Polícia

Ladrões fazem ‘limpa’ em casa recém-comprada por morador no Coophavila II

Bandidos fizeram uma ‘limpa’ na casa recém-comprada por um morador em um residencial no Coophavila II, em Campo Grande. O morador conta que comprou a casa por financiamento e estava prestes a se mudar quando descobriu o que aconteceu. Bandidos levaram o que tinha: da fiação à porta da casa. O dono da casa, de […]

Mylena Rocha Publicado em 22/08/2020, às 09h43

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Bandidos fizeram uma ‘limpa’ na casa recém-comprada por um morador em um residencial no Coophavila II, em Campo Grande. O morador conta que comprou a casa por financiamento e estava prestes a se mudar quando descobriu o que aconteceu. Bandidos levaram o que tinha: da fiação à porta da casa.

O dono da casa, de 51 anos, disse que estava se preparando para a mudança quando foi informado na sexta (21) que a cerca elétrica estava danificada. Ele compareceu à casa e viu que realmente tinha sido invadida. 

Bandidos romperam as janelas da casa, furtaram toda a fiação elétrica existente, uma porta de alumínio que dava acesso aos fundos da casa, o motor do portão eletrônico, chuveiro que se encontrava instalado no banheiro, lâmpadas, luminárias, uma escada de ferro e que também tentaram levar o blindex do box do banheiro, mas não conseguiram.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax