Internado por picada de escorpião, idoso morre de pneumonia na Santa Casa

Após ser liberado por duas vezes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida depois de ser picado por um escorpião e ser levado em estado grave para a Santa Casa, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (17). O idoso de 65 anos Waldir Domingues. Ele contraiu pneumonia hospital. Informações passadas pela filha do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ser liberado por duas vezes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida depois de ser picado por um escorpião e ser levado em estado grave para a Santa Casa, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (17). O idoso de 65 anos Waldir Domingues. Ele contraiu pneumonia hospital.

Informações passadas pela filha do idoso são de que o pai havia sido picado por um escorpião no dia 11 de abril, sendo levado até a UPA para atendimento médico recebendo alta, mas no dia seguinte começou a sentir dores na barriga e não conseguia urinar, voltando a ser levado para a unidade de saúde.

Waldir foi transferido para a Santa Casa no dia 14 deste mês, sendo internado na ala vermelha do hospital. O estado de saúde do idoso piorou e ele morreu durante a madrugada desta sexta (17). Segundo a filha, ela teria sido informada de que o pai havia contraído pneumonia na Santa Casa sofrendo uma insuficiência respiratória e problemas renais. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados