Polícia

Idoso leva cinco facadas em briga durante bebedeira

Idoso de 66 anos foi esfaqueado cinco vezes por um homem ainda não identificado durante bebedeira na sexta-feira, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava com o agressor ingerindo bebidas alcoólicas em residência localizada na Rua Aziz Scaf, Jardim Nana Maria. Houve desentendido seguido de briga, ocasião […]

Renan Nucci Publicado em 21/03/2020, às 15h47 - Atualizado às 15h50

Garoto usou faca para roubar a vítima. Foto: Ilustrativa
Garoto usou faca para roubar a vítima. Foto: Ilustrativa - Garoto usou faca para roubar a vítima. Foto: Ilustrativa

Idoso de 66 anos foi esfaqueado cinco vezes por um homem ainda não identificado durante bebedeira na sexta-feira, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava com o agressor ingerindo bebidas alcoólicas em residência localizada na Rua Aziz Scaf, Jardim Nana Maria.

Houve desentendido seguido de briga, ocasião em que o autor se armou com uma faca e golpeou o idoso. O agressor fugiu do local e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi informada de que autor estava de camiseta preta, bermuda jeans e descalço. Foram feitas rondas pelo bairro, mas o homem não foi localizado.

Jornal Midiamax