Homens quebram tornozeleiras para invadir casas das ex em Campo Grande
Na última sexta-feira (10), dois homens moradores em Campo Grande foram presos por descumprirem medidas protetivas e ainda romperem as tornozeleiras eletrônicas que usavam para invadirem as casas das ex-mulheres. Um fato aconteceu no Nova Lima e outro no Jardim Inápolis. O primeiro fato foi registrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), quando um homem de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na última sexta-feira (10), dois homens moradores em Campo Grande foram presos por descumprirem medidas protetivas e ainda romperem as tornozeleiras eletrônicas que usavam para invadirem as casas das ex-mulheres. Um fato aconteceu no Nova Lima e outro no Jardim Inápolis.
O primeiro fato foi registrado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), quando um homem de 39 anos foi detido por invadir a casa da ex-mulher, de 36 anos. Segundo a polícia, por volta das 9h40 a vítima ligou pedindo ajuda, porque o ex estava descumprindo a medida protetiva.
Foi constatado que eles foram casados por 11 anos, mas já estão há um ano separados. Ela tem vários boletins de ocorrência contra o ex e ele tenta reatar. Naquela sexta-feira, ele invadiu a casa da ex, no Nova Lima, dizendo que queria ter relações sexuais com ela e ainda rompeu a tornozeleira eletrônica afirmando que aquilo não o impediria de ir até a residência da vítima. Ele acabou preso em flagrante por perturbação da tranquilidade e descumprir medida protetiva de urgência.
No mesmo dia, por volta das 12 horas, homem de 38 anos foi preso no Jardim Inápolis. Ele namorou com a vítima por dois meses e há aproximadamente quatro meses os dois estão separados, mas ele tenta reatar com a vítima. Ela já registrou boletim de ocorrência contra ele e sempre que ele a procura, aciona a Polícia Militar, mas o homem sempre consegue fugir.
Na sexta-feira, ele foi novamente até a casa da vítima, que trancou a casa para que ele não entrasse. Ele tirou a tornozeleira e jogou pela janela para dentro da casa, pegou um martelo e ameaçou a vítima, dizendo que a tornozeleira não seria capaz de pará-lo. Ele foi preso depois de fugir e tentar se esconder na casa de uma irmã.
O homem responderá por ameaça, qualificada por violência doméstica e por descumprir a medida protetiva. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e tiveram a prisão preventiva decretada.
Notícias mais lidas agora
- Ex que matou mulher e atual namorado já foi preso por tentar matar homem esfaqueado durante pescaria
- Mesmo com regras, caminhões arrastando fios de energia expõem falhas na fiscalização
- Militar do Exército invade delegacia e tenta tirar namorada da Deam à força durante denúncia de agressão
- Homem é linchado por populares com tijolos após suspeita de estupro de menina em Campo Grande
Últimas Notícias
Governo de MS está procurando parceiro para assumir concessão do Morenão, diz Brandt
Estádio Morenão tem mais de 50 anos de história e estrutura apresenta mais necessidades de reparo do que aparenta
“É uma armadilha”, diz Ovando sobre PEC que acaba com escala 6×1
Até o momento, Dr. Luiz Ovando é o único deputado de Mato Grosso do Sul a se posicionar, abertamente, contra a PEC
Após adiamento, começa audiência de Razuk por envolvimento no jogo do bicho em Campo Grande
Testemunhas de acusação estão sendo ouvidas desde o início da tarde desta segunda-feira (11)
Processo disciplinar contra procurador do MPMS alvo da PF está nas mãos do corregedor nacional
Marcos Antônio Martins Sottoriva é alvo de investigação que apura venda de sentença por desembargadores em MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.