Um homem, que não terá a identificação divulgada, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana após propor programa para uma mulher e ainda tentar arrastá-la para o banheiro do , em . O caso aconteceu por volta das 14h50 deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Midiamax, o homem suspeito estava no mesmo ônibus que a vítima, quando passou a encará-la. A mulher estava vestindo saia e ao notar a atitude suspeita, colocou a bolsa por cima, momento em que o homem teria tentado disfarçar.

Ao descer no Terminal Guaicurus, ela foi surpreendida pelo mesmo homem, que encostou nela e teria proposto um programa sexual. “Quer ganhar um dinheiro? Vamos no banheiro”, teria dito. A mulher ficou assustada e negou a proposta. No entanto, o homem a segurou pelo braço e tentou arrastá-la para o banheiro.

A vítima gritou e o homem então foi detido por populares e o segurança do local. No momento, uma equipe da Guarda, que faz rondas preventivas na região, já estava chegando no Terminal Guaicurus e prendeu o homem em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele será levado até a Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).