Homem é morto a facada após cobrar parcela de moto que vendeu para enteado

Na noite de sábado (14), Carlos Pereira Vieira, de 40 anos, foi morto a facada pelo enteado, de 28 anos, após cobrança de uma dívida. O crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Gazela, no Jardim Santa Emília. Segundo relato do autor para a polícia, ele comprou uma motocicleta Honda Titan 160 vermelha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sábado (14), Carlos Pereira Vieira, de 40 anos, foi morto a facada pelo enteado, de 28 anos, após cobrança de uma dívida. O crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Gazela, no Jardim Santa Emília.

Segundo relato do autor para a polícia, ele comprou uma motocicleta Honda Titan 160 vermelha do padrasto Carlos, mas não conseguia pagar as prestações em dia e estava com três parcelas atrasadas. Ele relatou que no sábado deixou a filha de 5 anos com a mãe e o padrasto e por volta das 17h30 foi buscar a menina.

Quando o rapaz foi até a casa, teria começado uma discussão com o padrasto. Carlos teria cobrado as parcelas atrasadas da motocicleta. O enteado afirma que o homem pegou uma faca e foi para cima dele, mas ele fechou o portão para não ser atingido. O padrasto teria então pulado o portão com a faca, quando o autor tentou tirar a arma das mãos dele.

Homem é morto a facada após cobrar parcela de moto que vendeu para enteado
Casa onde ocorreu o crime fica nos fundos de um Lava Jato (Foto: Leonardo França)

Os dois caíram no chão e Carlos foi atingido com a faca no lado esquerdo do abdômen. O enteado jogou a faca no telhado e as testemunhas chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem acabou morrendo na casa, por conta do ferimento, e o rapaz foi detido em flagrante por homicídio simples.

Conteúdos relacionados