Briga de vizinho deixa um assassinado a facadas em Campo Grande

No fim da manhã de segunda-feira (6), Elvis Trevisoli Pereira, de 32 anos, foi morto a facadas em casa, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O autor do crime seria o vizinho, de 50 anos, e o homicídio teria ocorrido após os dois discutirem. Segundo informações da polícia, Elvis foi encontrado morto, caído no chão, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da manhã de segunda-feira (6), Elvis Trevisoli Pereira, de 32 anos, foi morto a facadas em casa, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O autor do crime seria o vizinho, de 50 anos, e o homicídio teria ocorrido após os dois discutirem.

Segundo informações da polícia, Elvis foi encontrado morto, caído no chão, com várias facadas no rosto, pescoço e tórax do lado esquerdo. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Perícia, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local.

Testemunhas contaram que há três semanas, Elvis e o vizinho de 50 anos tiveram uma discussão por causa da limpeza do corredor da vila de casas onde eles vivem. Na segunda-feira, os dois teriam brigado novamente e Elvis ainda teria quebrado o vidro da porta do quarto do autor do crime, com um pedaço de cano.

O caso é tratado como homicídio simples e o autor do crime não foi localizado.

Conteúdos relacionados