Homem ainda não identificado encontrado na tarde deste domingo (31), no córrego Ceroula, na região da cachoeira Céuzinho, em Campo Grande, tem aparentemente 50 anos e foi morto com golpe na cabeça. A Polícia Civil acredita que tenha sido agredido com pedrada ou paulada. Foi descartada possibilidade de disparo de arma de fogo por conta de características da lesão, como o tamanho de aproximadamente quatro centímetros.

O delegado Antônio Souza Ribas Júnior, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, informou que é possível que a vítima fosse um usuário de drogas, pois portava cachimbo e dois isqueiros. O ferimento foi causado na nuca, do lado esquerdo, e provocou afundamento do crânio. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

Segundo informações da perícia, a vítima estava em uma pedra e aparentava ter sido morta há pouco tempo, cerca de duas horas antes de ter sido achada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Além disso, não foi encontrado documentos no local. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Legal) para ser submetido a exame para identificar as causas da morte e descobrir a identidade da vítima.