Financiador de fuga no Paraguai escapa de cerco e polícia recaptura dois fugitivos de presídio

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu dois fugitivos da Penitenciária de Pedro Juan Caballero identificados como os paraguaios Celso Luís Alvarenga Oviedo e Hugo Ramón Pizzurno. Laurindo da Silva Neto, considerado o financiador da fuga de mais de 70 presos, conseguiu fugir. Mais de 60 agentes cercaram o Edifício Yguazu em Pedro Juan Callero no […]
| 08/02/2020
- 04:02
Foto: ABC Color
Foto: ABC Color - Foto: ABC Color

A Polícia Nacional do prendeu dois fugitivos da Penitenciária de Pedro Juan Caballero identificados como os paraguaios Celso Luís Alvarenga Oviedo e Hugo Ramón Pizzurno. Laurindo da Silva Neto, considerado o financiador da fuga de mais de 70 presos, conseguiu fugir.

Mais de 60 agentes cercaram o Edifício Yguazu em Pedro Juan Callero no Paraguai, localizado na Linha Internacional, onde os três estavam. De acordo com a polícia paraguaia, ele conseguiu fugir pelo lado brasileiro da fronteira.

Laurindo da Silva Neto considerado o financiador da fuga dos mais de 70 detentos da Penitenciária Regional de saiu do prédio quando notou a aproximação dos policiais, publicou o site MS em Foco.

Joel Alves da Rosa que chegou ao prédio em uma caminhonete S-10 branca com placas de Sergipe, também foi preso. Segundo a polícia, ele faria o resgate dos membros da quadrilha que estavam no prédio.

Posteriormente ele foi identificado como Jonatan Brito Alves, pois usava documentos falsos. Ele seria o responsável por manter a logística dos fugitivos. Policiais brasileiros e paraguaios estão mobilizados dos dois lados da fronteira para tentar prender Laurindo.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 146 qulos de maconha na MS 473, em Nova Andradina, cidade...

Últimas notícias