Filha agride homem a pauladas para salvar mãe de espancamento

Uma mulher de 43 anos foi agredida pelo seu marido de 46 anos, nesta quarta-feira (2), em Paranhos a 477 quilômetros de Campo Grande depois de questionar o homem sobre uma possível traição. A vítima foi salva pela filha. As agressões começaram por volta das 17 horas desta quarta (2), quando a mulher questionou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 43 anos foi agredida pelo seu marido de 46 anos, nesta quarta-feira (2), em Paranhos a 477 quilômetros de Campo Grande depois de questionar o homem sobre uma possível traição. A vítima foi salva pela filha.

As agressões começaram por volta das 17 horas desta quarta (2), quando a mulher questionou o marido sobre uma possível traição. Ele não teria gostado da pergunta e derrubou a esposa no chão e a arrastou pelos cabelos. A filha do casal que presenciou as agressões se apoderou de um pedaço de pau.

Ela desferiu golpes contra o pai para salvar a mãe das agressões. O homem fugiu, mas acabou preso e levado para a delegacia.

Como pedir ajuda

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Conteúdos relacionados