Trabalhador reage a roubo e é morto ao não entregar moto a assaltante

Um moto entregador de 28 anos, identificado como Milciades Valiente Reinoso, foi morto durante um assalto na noite desta sexta-feira (19) em Pedro Juan Caballero, cidade a paraguaia vizinha a Ponta Porã, que fica a 314 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, o ladrão se aproximou da vítima e anunciou o assalto. Milciades então teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um moto entregador de 28 anos, identificado como Milciades Valiente Reinoso, foi morto durante um assalto na noite desta sexta-feira (19) em Pedro Juan Caballero, cidade a paraguaia vizinha a Ponta Porã, que fica a 314 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, o ladrão se aproximou da vítima e anunciou o assalto. Milciades então teria se negado a entregar a moto e foi assassinado.

O moto entregador foi reconhecido pela esposa que afirmou que o marido era entregador de um açougue e que estaria fazendo a entrega de uma encomenda de carne de porco, no que seria o último trabalho dele na noite desta sexta, publicou o site Ponta Porã News.

A peritos da Polícia Nacional do Paraguai foram acionados para o local onde ocorreu o latrocínio e policiais fazem buscas pela região para tentar localizar o assaltante.

Conteúdos relacionados