Mãe bêbada é presa ao levar bebê e duas crianças para boate: ‘primeiro, vou dançar’

Foi levada para a delegacia de Anastácio a 134 quilômetros de Campo Grande, uma mãe de 22 anos que levou os três filhos menores para uma boate, na madrugada de domingo (1º). Ela estava com as duas filhas de 5 e 7 anos e um bebê de 1 ano e seis meses, e achou ruim […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi levada para a delegacia de Anastácio a 134 quilômetros de Campo Grande, uma mãe de 22 anos que levou os três filhos menores para uma boate, na madrugada de domingo (1º). Ela estava com as duas filhas de 5 e 7 anos e um bebê de 1 ano e seis meses, e achou ruim quando pediram para se retirar.

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo (1º), quando a mulher queria entrar dentro do estabelecimento na companhia dos filhos. Foi pedido para que a menina se retirasse, mas ela falou que “primeiro eu vou dançar”.

O Conselho Tutelar foi chamado e as crianças levadas, sendo que a mulher foi encaminhada para a delegacia por desacato. Ela estava em visível estado de embriaguez, segundo o registro policial.

Conteúdos relacionados