Eletricista morre durante manutenção em rede de alta tensão em Três lagoas

Um homem de 41 anos morreu nesta segunda-feira (12), após receber uma descarga elétrica, durante manutenção em uma rede de alta tensão, no município de Três Lagoas, situado a 326 km de Campo Grande. A vítima prestava serviço para uma empresa terceirizada, contratada pela prefeitura. No momento do acidente, o eletricista estava dentro do cesto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 41 anos morreu nesta segunda-feira (12), após receber uma descarga elétrica, durante manutenção em uma rede de alta tensão, no município de Três Lagoas, situado a 326 km de Campo Grande.

A vítima prestava serviço para uma empresa terceirizada, contratada pela prefeitura. No momento do acidente, o eletricista estava dentro do cesto, elevado por um caminhão munck. Durante a manutenção, ele recebeu a descarga elétrica no alto do poste. Segundo o site Rádio Caçula.

O homem, identificado como Damião do Nascimento Emigdio, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mesmo após cerca de 30 minutos de manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), incluindo uso de drogas por equipe médica, ele morreu no local. A Polícia Civil de Três Lagoas vai investigar o acidente.

Conteúdos relacionados