Dupla é presa abrindo telhado para furtar farmácia durante  a madrugada

Dois homens, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (19), tentando furtar farmácia localizada na Avenida Mato Grosso, no centro de Campo Grande. Os suspeitos queriam invadir o estabelecimento por cima e abriam o telhado de zinco. Conforme boletim de ocorrência, durante rondas, os policiais avistaram […]
| 19/04/2020
- 12:13
Dupla é presa abrindo telhado para furtar farmácia durante  a madrugada
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Dois homens, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (19), tentando furtar farmácia localizada na , no centro de Campo Grande. Os suspeitos queriam invadir o estabelecimento por cima e abriam o telhado de zinco.

Conforme boletim de ocorrência, durante rondas, os policiais avistaram o mais jovem deles em atitudes suspeitas em frente ao comércio. Por este motivo, a equipe resolveu abordá-lo. No entanto, enquanto conversavam com ele, os militares ouviram barulhos estranhos vindos do teto.

Ao observarem, localizaram o outro rapaz com algumas ferramentas, como chaves de fenda e luvas, abrindo o telhado. Algumas telhas e a grade de proteção tinham sido danificadas. Questionado, o rapaz que foi visto primeiro disse que estava fazendo a função de olheiro para o comparsa.

Ou seja, ele observava a movimentação para informar caso a polícia se aproximasse. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados em flagrante por qualificado na forma tentada.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias