Dono de bar é suspeito de agredir clientes a socos e golpe de facão em bairro

Na noite de quarta-feira (22), homem de 30 anos e mulher de 40 anos foram agredidos em um bar no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O proprietário do bar é suspeito de dar socos na mulher e ainda ferir o homem com um facão na cabeça. Segundo a Polícia Militar, equipe do 10º Batalhão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de quarta-feira (22), homem de 30 anos e mulher de 40 anos foram agredidos em um bar no Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O proprietário do bar é suspeito de dar socos na mulher e ainda ferir o homem com um facão na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, equipe do 10º Batalhão foi acionada para ir até o bar, onde a mulher contou que se envolveu na briga junto com o homem de 30 anos e que foi agredida pelo proprietário do estabelecimento a socos. Ela também contou que a outra vítima foi ferida com um golpe de facão na cabeça.

O homem foi socorrido por populares e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Localizado pelos policiais, ele contou que o motivo da briga foi por causa de débitos que teria com o dono do bar. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados