Denúncia leva polícia até adolescentes contratados para transportar maconha e enterrá-la em lixão

Uma denúncia levou a polícia de Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande a apreender dois adolescentes de 14 e 16 anos na noite desta quinta-feira (26), quando transportavam 10 quilos de maconha em um táxi. Eles disseram para a polícia que haviam sido contratados para buscar a maconha em Campo Grande e leva-la até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma denúncia levou a polícia de Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande a apreender dois adolescentes de 14 e 16 anos na noite desta quinta-feira (26), quando transportavam 10 quilos de maconha em um táxi.

Eles disseram para a polícia que haviam sido contratados para buscar a maconha em Campo Grande e leva-la até o lixão de Anastácio para enterrar a droga, que iria abastecer pintos de venda em Aquidauana e Anastácio. A abordagem aconteceu na BR-262, pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Após diligências, foi identificado o veículo contratado pela dupla. Com base nessas informações e com apoio do Setor de Investigações abordou um táxi. O carro estava sendo conduzido por um homem de 53 anos, que levava dois garotos, um de 14 anos e outro de 16 anos. Após vistoria no veículo, foram localizados 16 tabletes de maconha, que totalizaram 10 quilos da droga.

A droga e um celular foram apreendidos e os adolescentes levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados