De caiaque, bombeiros buscam há mais de 3 horas menino de 8 anos desaparecido em rio
Desde aproximadamente às 6 horas deste sábado (5), bombeiros militares retomaram as buscas pelo menino de 8 anos, que desapareceu no córrego do Jardim Ouro Preto, que desagua no Rio Anhanduí. Conforme apurado pelo Midiamax, os dois bombeiros que seguem de caiaque percorreram pelo menos 3 quilômetros e depois devem retornar também pelo rio. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde aproximadamente às 6 horas deste sábado (5), bombeiros militares retomaram as buscas pelo menino de 8 anos, que desapareceu no córrego do Jardim Ouro Preto, que desagua no Rio Anhanduí.
Conforme apurado pelo Midiamax, os dois bombeiros que seguem de caiaque percorreram pelo menos 3 quilômetros e depois devem retornar também pelo rio. A distância percorrida passa do pontilhão da BR-262, até as proximidades do presídio federal.
Até o momento não foi encontrado sinal do menino, que desapareceu após uma ‘cabeça d’água’ chegar na parte em que ele pescava com os irmãos na tarde de sexta-feira (4). Também segundo os bombeiros, as buscas são difíceis por conta do mau tempo, que deixa o rio cheio e a água turva, dificultando a visibilidade.
Por enquanto, os mergulhadores ainda não foram acionados, mas podem entrar no rio, se for solicitado. Abalada, a mãe do menino relatou que estava a passeio na casa dos familiares, com os filhos. Uma vizinha contou que era a primeira vez que o caçula visitava o local.
Desaparecimento
Pouco antes das 18 horas de sexta-feira, os bombeiros foram chamados por conta do desaparecimento de pessoas no córrego. A princípio quatro crianças pescavam no local quando uma ‘cabeça d’água’, que se formou por causa das chuvas, atingiu os garotos de 8, 12, 13 e 15 anos. Dois deles conseguiram voltar para a superfície e pediram ajuda.
Desesperado, o tio deles entrou nas águas em busca das crianças. No entanto, testemunhas informaram para os bombeiros que viram o tio e um dos sobrinhos saindo do córrego pela margem.
A princípio a informação era de que o homem, de 36 anos, e os sobrinhos de 8 e 15 anos foram arrastados para dentro do córrego e desapareceram. Horas depois, o tio e o sobrinho mais velho foram encontrados na Avenida Gunter Hans. Já o menino de 8 anos segue desaparecido.
Notícias mais lidas agora
- Fotógrafo é suspeito de abusar sexualmente de estudante durante ensaio em Campo Grande
- ‘Não é qualquer pedido de desculpas que será aceito’, diz Tereza Cristina sobre Carrefour
- MS bate recorde de exportações de carne bovina em meio à crise do Carrefour
- Motorista sofre mal súbito, bate caminhão e deixa poste ‘levitando’ na Avenida Ceará
Últimas Notícias
VÍDEO: cavalo morre atropelado e fica no meio da pista na BR-262 em Campo Grande
A informação é a de que nenhuma pessoa ficou ferida
Fortaleza e Flamengo empatam e se distanciam do sonho de brigar pelo título do Brasileiro
A grande novidade na partida foi a volta do atacante Gabigol ao time
Jovem é morto a tiros e facadas durante luta dentro quitinete no Taquarussu
O casal morava há menos de um mês em frente à quitinete
Comissão da Justiça Federal visita área de conflito indígena em Dourados
Grupo de aproximadamente 20 indígenas ocuparam o local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.