Comércio ilegal vendia 130 litros de combustível em garrafas pet na fronteira

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (23), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem de 51 anos por venda ilegal de combustível. Ele distribuía gasolina em garrafas pet. Conforme nota, a equipe fazia fiscalização na região do distrito de Nova Itamarati, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (23), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai a 330 quilômetros de Campo Grande, um homem de 51 anos por venda ilegal de combustível. Ele distribuía gasolina em garrafas pet.

Conforme nota, a equipe fazia fiscalização na região do distrito de Nova Itamarati, quando avistou o suspeito às margens da rodovia MS-164, próximo a uma rotatória. O combustível estava exposto nas embalagens plásticas e galões sem nenhuma segurança.

No interior de uma barraca feita de material metálico foi encontrado mais combustível do tipo gasolina e álcool, armazenados da mesma forma. O responsável pelo local confirmou que estava vendendo combustível, e realizava sem autorização da ANP (Agência Nacional de Petróleo). 

Diante dos fatos, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, juntamente com o produto apreendido.

Conteúdos relacionados