Cliente de bar ferido com tiro no peito estaria devendo parcela na compra de câmera

Homem de 38 anos, vítima de tentativa de homicídio na tarde de domingo (24) em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, estaria devendo uma parcela da compra de uma câmera fotográfica. O autor do crime, empresário na cidade, chegou no local de carro e atirou várias vezes, sendo que um tiro atingiu a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 38 anos, vítima de tentativa de homicídio na tarde de domingo (24) em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande, estaria devendo uma parcela da compra de uma câmera fotográfica. O autor do crime, empresário na cidade, chegou no local de carro e atirou várias vezes, sendo que um tiro atingiu a vítima.

Segundo a polícia, o disparo que atingiu o homem no peito não resultou em sangramento. Ele foi levado rapidamente para o socorro por risco de uma hemorragia interna e as testemunhas que estavam no local foram ouvidas. A princípio, alguns teriam dito que o homem conversava pelo WhatsApp com o autor do crime.

Os dois teriam tido um desacordo comercial da venda de uma câmera fotográfica. O empresário teria vendido ao aparelho para a vítima por R$ 1,8 mil, mas o homem estaria devendo algumas parcelas. O autor do crime foi até o bar tirar satisfação e, com a arma de fogo fez vários disparos. Dois tiros falharam e o terceiro atingiu a vítima no peito.

O suspeito fugiu em seguida e o caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

Conteúdos relacionados