Principal suspeita de esquartejar chargista, massagista se encontrava havia 5 meses com ele
Informações da Polícia Civil apontam que o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, encontrado esquartejado e carbonizado nesta terça-feira (24), se relacionava há cerca de cinco meses com a massagista identificada apenas como Clarice Silvestre, principal suspeita. Ela teria confessado o crime à Polícia Militar em São Gabriel do Oeste. Conforme apurado, apesar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Informações da Polícia Civil apontam que o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, encontrado esquartejado e carbonizado nesta terça-feira (24), se relacionava há cerca de cinco meses com a massagista identificada apenas como Clarice Silvestre, principal suspeita. Ela teria confessado o crime à Polícia Militar em São Gabriel do Oeste.
Conforme apurado, apesar dos encontros frequentes, Marco Antônio não a assumia publicamente. Indícios apontam que, por este motivo, houve discussão entre ambos e a mulher acabou o matando. Segundo os familiares, o homem fazia sessões de massagem sempre aos sábados pela manhã e às segundas.
Foi justamente no sábado passado que ele foi visto pela última vez, depois de sair para se encontrar com a massagista. Como não apareceu, a Polícia Civil foi acionada. No domingo, agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram na casa onde a mulher morava e fazia atendimentos.
Lá foram encontrados vestígios de sangue em um colchão. Ela foi encaminhada a uma delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada com o compromisso de se apresentar à DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta segunda-feira. Ainda no domingo, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dela.
Contudo, na segunda-feira ela telefonou dizendo que não poderia comparecer à delegacia e desapareceu. Nesta terça-feira, se apresentou ao Batalhão da PM e confessou o crime. Com base nas informações relatadas por ela, o delegado Carlos Delano e investigadores foram a uma residência na região do Jardim Tarumã, onde encontraram o corpo que seria do chargista.
A vítima foi esquartejada, colocada dentro de malas e carbonizada no quintal de uma residência abandonada. Apesar dos indícios, a polícia ainda conta com laudos para fazer a identificação formal do corpo. A DEH enviou uma equipe para São Gabriel, para que a suspeita seja transportada para prestar depoimento em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Guardas municipais de Dourados têm porte de arma regulamentado por decreto
Medida foi publicada em Diário Oficial do Município
Melhor software de diagramação alternativo ao Visio
Desenvolver diagramas pode acabar sendo uma tarefa bastante estressante se não tiver as ferramentas certas para isso.
Preso em operação, ‘espião’ de Marcola no jogo do bicho tem liberdade negada: ‘perigoso’
‘Espião’ de Marcola foi transferido para Mossoró
Agesul publica termo aditivo e obras em pontes de Três Lagoas chegam a R$ 2,6 milhões
O termo aditivo consta no DOE desta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.