DEH apreende restos de malas e roupas para confirmar identificação de chargista
A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) recolheu pedaços de malas, zíper, restos de roupas e outros objetos que estavam próximos ao corpo encontrado nesta terça-feira (24), na região do Jardim Tarumã, em Campo Grande, e que seria do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado. De […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) recolheu pedaços de malas, zíper, restos de roupas e outros objetos que estavam próximos ao corpo encontrado nesta terça-feira (24), na região do Jardim Tarumã, em Campo Grande, e que seria do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado.
De acordo com o delegado Carlos Delano, responsável pelo procedimento, a vítima foi esquartejada, colocada em malas e carbonizada. Os objetos apreendidos serão usados para ajudar na confirmação de que se trata de Marco Antônio. Apesar das evidências, a Polícia Civil irá solicitar série de exames para formalizar a identificação do corpo.
Conforme já noticiado, o caso foi descoberto depois que uma mulher de aproximadamente 50 anos se entregou no Batalhão da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, alegando ter cometido o crime. Com base nas informações repassadas por ela, a DEH foi a um imóvel no Jardim Tarumã, onde encontrou a vítima carbonizada.
Outra equipe da delegacia foi até São Gabriel do Oeste buscar a suspeita que será ouvida na Capital. O chargista tinha sido visto pela última vez na manhã de sábado, quando saiu de casa para encontrar a mulher com quem se relacionava. Até hoje, era dado como desaparecido. Detalhes sobre a motivação do crime ainda não foram revelados.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
‘Ação arbitrária do MP’: Defesa de réu aponta brecha e tenta anular ação de corrupção em Sidrolândia
À Justiça, empresário coloca em xeque prints apresentados na denúncia e pede perícia das imagens
Comissão de Ética de Brasilândia ‘explica’ a gestores como agir em caso de advertência a servidores
Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia expediu recomendação sobre como aplicar advertência ao funcionalismo. Orientação inclui ‘conversa’ antes da penalidade
Jovem morre na Santa Casa dias após bater na traseira de carreta na BR-262
O acidente ocorreu na última quinta-feira (21)
Emboscada: Motociclistas invadem casa e atiram contra rapaz na frente de amigo em MS
Rapaz conhecido como ‘Pitbull’ conseguiu fugir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.