Polícia

Cachorro late, homem se assusta e mulher escapa de estupro em MS

A Polícia Civil em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de estupro, ocorrida na semana passada na cidade. A vítima procurou a delegacia nesta quarta-feira (15), dias após o crime, pois se sentiu envergonhada A jovem contou que o autor do crime é um rapaz de 21 anos, que ela já […]

Dayene Paz Publicado em 15/07/2020, às 17h50

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação - Imagem: Divulgação

A Polícia Civil em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, investiga uma tentativa de estupro, ocorrida na semana passada na cidade. A vítima procurou a delegacia nesta quarta-feira (15), dias após o crime, pois se sentiu envergonhada

A jovem contou que o autor do crime é um rapaz de 21 anos, que ela já conhece. No dia dos fatos, o rapaz chegou na casa da jovem, que abriu o portão para ele.

De acordo com o Ivinotícias, em seguida, o autor a empurrou, rasgou sua roupa e tentou estuprá-la. O fato não foi consumado, pois o cachorro da vítima latiu e, com medo, o autor que já se encontrava despido, ergueu as calças e fugiu.

O homem já foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o caso. Se confirmada a acusação, ele responderá pelo crime de estupro na forma tentada.

Jornal Midiamax