Bebedeira em família termina com facada e cabo de vassoura cravado no peito

Noite de bebedeira terminou com dois feridos, neste domingo (29), na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Racho em Campo Grande. Durante discussão por causa de um suposto namoro, um dos envolvidos foi esfaqueado na axila e o outro ficou com um pedaço de cabo de vassoura cravado no peito. Conforme boletim de ocorrência, homem de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Noite de bebedeira terminou com dois feridos, neste domingo (29), na Rua Cajazeiras, no bairro Aero Racho em Campo Grande. Durante discussão por causa de um suposto namoro, um dos envolvidos foi esfaqueado na axila e o outro ficou com um pedaço de cabo de vassoura cravado no peito.

Conforme boletim de ocorrência, homem de 42 anos estava bebendo com a namorada quando o primo de 22 anos dela chegou na residência. Em determinado momento, o homem acusou o primo de estar tendo um caso com uma parente dele. Os dois acabaram discutindo quando mais velho pegou um cabo de vassoura.

Para se defender, ainda segundo a ocorrência, o primo da dona da casa pegou uma faca e acabou tendo o cabo de vassoura crava no peito. Mesmo ferido, conseguiu dar uma facada na axila do desafeto. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas e Santa Casa.