Acusado de matar professor é preso após ser apontado como assassino pelo próprio irmão
Um rapaz de 20 anos se entregou a Polícia Civil de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (21). Ele é o principal suspeito de matar o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, encontrado morto em um imóvel na região do Guanã, na parte alta da cidade. A vítima estava em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz de 20 anos se entregou a Polícia Civil de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (21). Ele é o principal suspeito de matar o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, encontrado morto em um imóvel na região do Guanã, na parte alta da cidade. A vítima estava em cima de uma cama, com mãos e pés amarrados e um corte no pescoço.
Luiz Carlos Urquidi foi apontado como autor pelo próprio irmão, a quem confessou o crime, conforme divulgou o site Diário Corumbaense. Segundo informações, Luiz Urquidi estava escondido na Bolívia e ainda não deu detalhes sobre o homicídio.
Crime
Márcio Luiz foi encontrado morto dentro de uma casa, localizada na região do Guanã, na madrugada do dia 20 de fevereiro. Ele estava desaparecido desde o final da manhã de 19 de fevereiro. De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão do suspeito de cometer o crime, foi quem acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar e informar que o filho havia matado um homem. Ele ainda relatou que após saber do fato, falou com o irmão, que confessou o crime.
O corpo de Márcio estava em uma casa alugada por uma tia do suspeito, que estava com as chaves do imóvel esperando pela ligação de energia elétrica na residência. O professor estava com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço.
Luiz Urquidi teria revelado à mãe e ao irmão que matou o professor porque vinha sendo ameaçado de morte por ele. Depois, ele pegou uma mochila e foi embora de casa.
Márcio Ferreira dos Santos era professor do ensino fundamental, em Corumbá e Ladário, também integrante da escola de samba Vila Mamona. O caso foi registrado como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido”.
Notícias mais lidas agora
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
- VÍDEO: Professora agrediu criança na mesma escola de alto padrão onde houve denúncia de estupro
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
Últimas Notícias
Estadual Feminino tem jogos na Capital, Aquidauana e São Gabriel neste final de semana
Campeonato tem três grupos com três equipes
Bandeira amarela passa a valer e conta de luz ficará mais barata
A cobrança extra passará a ser de R$ 1,885 na conta de luz para cada 100 quilowatts-hora (kWh)
Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
Ela recebeu várias ligações, de golpistas se passando por funcionários do Banco Central
Reunião Global de Educação pede prioridade no financiamento do setor
A reunião, organizada pela Organização das Nações Unidas para a Educação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.