Suspeito de matar homem em bar é preso na MS-164 tentando fugir para Campo Grande
Suspeito de ser autor do assassinato de Leandro Reis do Nascimento, de 34 anos, na madrugada deste sábado (31), um homem de 30 anos acabou preso na MS-164, quando tentava fugir para Campo Grande. Ele foi abordado por equipe da Polícia Militar Rodoviária e disse que estava sendo ameaçado de morte por integrantes de facção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeito de ser autor do assassinato de Leandro Reis do Nascimento, de 34 anos, na madrugada deste sábado (31), um homem de 30 anos acabou preso na MS-164, quando tentava fugir para Campo Grande. Ele foi abordado por equipe da Polícia Militar Rodoviária e disse que estava sendo ameaçado de morte por integrantes de facção criminosa após desavenças, briga e homicídio.
Na primeira abordagem, no final da manhã de sábado (31) entre Ponta Porã e Vista Alegre, o rapaz de 30 anos e o comparsa, que se identificou como taxista, foram parados e liberados. Bruno mostrou documentos falsos. Os policiais perceberam que a foto não correspondia com a identidade do suspeito. Foi feita comunicação com outras equipes, sendo os dois homens abordados novamente no município de Sidrolândia.
De acordo com o Dourados News, nesta segunda abordagem os policiais militares descobriram a verdadeira identidade do passageiro. Os policiais também perceberam manchas de sangue na roupa do suspeito. Foi então que os dois homens confessaram estar envolvidos diretamente com uma briga generalizada em um bar no município Ponta Porã, localizado na Avenida Brasil, fronteira com o Paraguai.
No bar, Leandro Reis Nascimento, 34, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Um homem identificado como fininho, os dois supostamente integrantes de facção criminosa, também foi atingido. O suspeito confessou ser o autor de dois disparos contra Leandro. Ele e o taxista foram presos.
Na casa de Bruno, em Ponta Porã, foram encontradas armas de fogo, munições, 100 gramas de ‘skunk’, além dos documentos originais do suspeito. O caso segue em investigação.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Ao preparar casa para fazer mudança, homem percebe que fiação foi levada em ação criminosa
O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo
Artur Jorge despista sobre permanência no Botafogo e revela propostas tentadoras do mundo árabe
O treinador vem despistando sobre a possibilidade de continuar no Botafogo
Empresário morre ao ser atingido por máquina durante obras de indústria em MS
Bombeiros afirmaram ao Jornal Midiamax que vítima teve a cabeça esmagada
Lula recebe alta hospitalar e ficará em SP até quinta-feira
Lula poderá exercer suas atividades normalmente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.