Homem é morto com tiros na cabeça ao deixar casa noturna na fronteira

Leandro Reis do Nascimento, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (31), em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. Ele foi baleado na saída de uma casa noturna na Avenida Brasil, no centro da cidade. Não há informações sobre autoria e motivação. De acordo com o site Notícia de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leandro Reis do Nascimento, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (31), em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. Ele foi baleado na saída de uma casa noturna na Avenida Brasil, no centro da cidade. Não há informações sobre autoria e motivação.

De acordo com o site Notícia de Ponta, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atendimento de uma vítima de tentativa de homicídio e, chegando lá, se deparou com duas pessoas baleadas. Entre elas estava Leandro, atingido na cabeça.

Ele não resistiu e morreu no local. A outra vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital em estado grave. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e trabalham para identificar os suspeitos do crime. O corpo de leandro foi encaminhado para perícia.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia