Imagens gravadas por uma testemunha mostram o momento em que um suposto policial armado agride e intimida motorista no centro de Campo Grande, durante uma discussão de trânsito. A confusão foi motivada porque a vítima colidiu seu veículo, levemente, na traseira do carro do homem.

O trânsito estava bastante congestionado. O fato ocorreu, por volta das 11h30 desta quarta-feira (29), na Avenida Mato Grosso, entre a Rua 14 de Julho e a Calógeras. Pessoas que estavam no local relataram ao Midiamax que, após o acidente, o policial desembarcou alterado de seu veículo, foi na direção do outro motorista e passou a agredi-lo verbalmente.

Em seguida, segurando arma que aparenta ser uma pistola, deu tapas e ameaçou a vítima, que teria revidado com agressões verbais. Outros motoristas ficaram apreensivos. Na gravação é possível ver o policial, inclusive, chutando a porta do automóvel e falando em tom ameaçador. Funcionários de comércios da região relataram que o trânsito no local fica tenso nos horários de pico, e que discussões são frequentes.