Ex que matou mulher em condomínio nega estupro e promete se entregar
O suspeito de matar uma mulher de 39 anos, durante a madrugada desta terça-feira (11), em um condomínio, na região do Jardim Nobre, em Campo Grande deve se entregar à polícia após o advogado Amilton Ferreira de Almeida negociar a sua apresentação as autoridades. O Jornal Midiamax conversou com o advogado do suspeito, Amilton Ferreira […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O suspeito de matar uma mulher de 39 anos, durante a madrugada desta terça-feira (11), em um condomínio, na região do Jardim Nobre, em Campo Grande deve se entregar à polícia após o advogado Amilton Ferreira de Almeida negociar a sua apresentação as autoridades.
O Jornal Midiamax conversou com o advogado do suspeito, Amilton Ferreira de Almeida, que disse que seu cliente entrou em contato e decidiu se entregar. “Antes vou negociar com a delegada uma forma segura para ele se entregar”, comentou. Ainda não há data para a apresentação.
Amilton contou que o suspeito afirmou não ter estuprado a vítima, que estava menstruada, e que o crime aconteceu após uma briga de casal, e que ele havia perdido o controle. A família do suspeito não sabia dessa relação extraconjugal, segundo o advogado.
O suspeito estava em condicional depois de cumprir 8 anos de pena, dos 25 anos a que foi condenado pelos crimes de furto, homicídio e roubo. Sobre o possível estupro que seu cliente cometeu antes de matar a vítima, Amilton fala que é necessário esperar pelos laudos da perícia.
Sobre uma passagem por estupro que o suspeito teria anterior, Amilton contou que ele nega o crime, já que a relação sexual com sua esposa foi consentida, segundo o que disse seu cliente. O advogado ainda falou que há 8 meses seu cliente acabou preso injustamente, sendo liberado menos de 1 hora de sua entrada no presídio de Campo Grande.
“Havia um mandado de prisão para ele, mas estava em liberdade condicional, trabalhando, e só depois a Justiça considerou que houve erro o libertando”, comentou.
O crime
Uma mulher de 39 anos foi assassinada e também terá sido estuprada, na madrugada de terça-feira (11), em um residencial no Jardim Nobre. A filha da vítima teria presenciado o crime. O homem ainda teria tentado estrangular a menina antes de fugir.
A mulher teria sido assassinada por estrangulamento. Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar, equipe do Jóquei Clube, foram acionadas para ir até o local, onde encontraram a mulher já sem vida.
O autor do crime ainda teria tentado estrangular a filha da vítima, que conseguiu fugir.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.