‘Não grita’: após estuprar e matar mulher, assassino tentou estrangular adolescente
Suspeito de assassinar uma mulher de 39 anos, na madrugada desta terça-feira (11), ainda teria tentado enforcar a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda para um vizinho, que chamou a polícia. O crime aconteceu na região do Jardim Nobre, em um condomínio residencial. O morador do condomínio, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeito de assassinar uma mulher de 39 anos, na madrugada desta terça-feira (11), ainda teria tentado enforcar a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda para um vizinho, que chamou a polícia. O crime aconteceu na região do Jardim Nobre, em um condomínio residencial.
O morador do condomínio, que preferiu não se identificar, disse ao Jornal Midiamax que era amigo da vítima. Ele mora no térreo e amiga vivia no segundo andar. Ele contou que conhecia o autor do crime, mas não tinha amizade com ele e que, na noite de segunda-feira (10), o viu com os filhos da vítima.
Segundo o vizinho, o suspeito levou a adolescente de 14 anos e um menino de 9 anos para comerem cachorro quente. Eles voltaram já por volta da meia-noite e o homem teria dormido no apartamento da vítima. Por volta das 2h30 a adolescente bateu na porta do vizinho, pedindo ajuda desesperada e contando o ocorrido.
“Ela chegou batendo na porta e gritando, pedindo socorro, então fui até o apartamento”, disse o vizinho. No local, ele encontrou a amiga na cama, com as mãos amarradas para trás e enforcada por um lençol. Ele ainda tentou verificar se ela estava viva, mas percebeu que a vítima já estava sem os sinais vitais “Foi a coisa mais horrível”, contou.
A menina disse para o vizinho que acordou de madrugada com o suspeito dizendo para ela “Não grita, sua mãe está dormindo”. Neste momento ele a tentou enforcar também, mas a menina conseguiu fugir correndo e pedir ajuda.
Equipes policiais estiveram no local, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e está em investigação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.