Mulher suspeita de tráfico, que não teve a identidade divulgada, foi presa nesta quarta-feira em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a vizinha que supostamente teria lhe denunciado à Polícia Civil.

Conforme nota divulgada pela polícia, na semana passada três mulheres foram presas e um adolescente de 14 anos apreendido por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a audiência de custódia, as mulheres foram colocadas em liberdade provisória na terça-feira (03), às 18 horas.

Logo após sair da delegacia, uma delas mulheres, de 18 anos, foi à casa da vizinha e a xingou, acusando-a de supostamente tê-la denunciado. A autora disse que a vizinha teria gostado de vê-la presa. 

Na manhã de hoje, por volta das 06 horas da manhã, a traficante voltou ao local e, com uma faca, tentou contra a vida da mulher, que fugiu de moto. A Polícia Civil foi acionada, e efetuou a prisão por tentativa de homicídio, ameaça, coação no curso do processo e injúria. Ao total, a mulher ficou 14 horas em liberdade.