Na noite de quinta-feira (19), casal de idosos de 60 e 67 anos foi vítima de em casa, no Jardim Leblon em . Quatro homens armados entraram na casa e renderam as vítimas, que foram trancadas em cômodos.

O idoso procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência e contou que estava em casa com a esposa quando os quatro homens entraram. Dois deles estavam armados com pistolas, que a vítima não soube dizer se eram verdadeiras. Um dos ladrões foi até o morador e perguntou “Onde está o dinheiro? Onde está a arma?”.

No momento do assalto o idoso estava ao telefone com a irmã, que ouviu que se tratava de um roubo e ligou para a via 190. O idoso foi agredido com uma coronhada e levado para um dos quartos. A esposa foi deixada em uma das salas com um cobertor no rosto e foi colocada no banheiro em seguida.

A mulher se trancou por dentro e gritou por socorro. Ela se destrancou quando percebeu que os bandidos tinham ido embora. Eles levaram alianças, celulares, brincos, e correntes e o caso foi registrado na 6ª Delegacia como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.