Motoristas de aplicativo são agredidos após passageiro derrubar cerveja

Dois motoristas de aplicativo foram agredidos por quatro pessoas na madrugada deste domingo (06), em Campo Grande. A confusão começou quando outra motorista cobrou pagamento pela limpeza depois que um passageiro derrubou cerveja no interior do automóvel. O caso acabou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Segundo boletim de ocorrência, uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Confusão foi filmada por testemunha
Confusão foi filmada por testemunha

Dois motoristas de aplicativo foram agredidos por quatro pessoas na madrugada deste domingo (06), em Campo Grande. A confusão começou quando outra motorista cobrou pagamento pela limpeza depois que um passageiro derrubou cerveja no interior do automóvel. O caso acabou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Segundo boletim de ocorrência, uma motorista de 19 anos foi acionada por três mulheres de 30, 31 e 37 anos, e por um homem de 29 anos. O grupo estava no Aero Rancho e queria se transportado até nas proximidades do de um bar na Vila Olinda. No entanto, ao embarcar no veículo, o homem, que estava no banco da frente, abriu uma lata de cerveja e derrubou a bebida no banco.

Conforme o registro policial, ele foi advertido pela motorista de que iria ter que pagar pela limpeza e o grupo, ao menos inicialmente, concordou. Porém, quando eles chegaram ao destino, na Rua Glauce Rocha, a motorista passou o valor da corrida, R$ 10, e pediu mais R$ 50 para fazer a limpeza no estofado. No entanto, os quatro passageiros não concordaram, inicialmente desentendimento.

Por segurança, a motorista pediu para que dois colegas motoristas fossem ajudá-la. Os ânimos se exaltaram e um motorista de 27 anos que havia acabado de chegar foi agredido com um soco no rosto, supostamente desferido pelo homem que derrubou a cerveja. A outra motorista que havia ido ajudar levou uma chinelada no rosta, dado pela passageira de 30 anos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos à Depac da Vila Piratininga, onde foi registrada a ocorrência. O grupo de passageiros vai responder por vias de fato, em razão das agressões, e pelo delito de outras fraudes, em razão do não pagamento. Testemunhas filmaram a confusão e, apesar das imagens ruins, divulgaram nas redes sociais.

Conteúdos relacionados