Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia da cidade de – a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de um motoqueiro tentar estuprá-la na rua quando ia para o trabalho.

Ela disse que o crime aconteceu na última sexta-feira (15), mas que só pode registrar o boletim de ocorrência nesta terça-feira (19). A jovem estava indo para o trabalho em uma bicicleta elétrica, quando diminuiu para passar um obstáculo.

Neste momento, o motociclista emparelhou ao lado da vítima e passou a mão em seus seios, e ordenou que ela não gritasse. Assustada, a mulher jogou a bicicleta em cima do homem e fugiu correndo e gritando.

Segundo a vítima, o homem é magro aparenta ter 30 anos e tem tatuagens – não soube dizer em qual parte do corpo. De acordo com o site JP News, a vítima voltou a ver o autor na mesma região do ataque, que sofreu.

Este é terceiro caso que acontece nos últimos dias na cidade. No dia 14 deste mês, uma menina de 12 anos foi estuprada durante a madrugada em sua casa. O irmão dela teria visto o autor fugindo de casa, e no dia seguinte, uma mulher foi atacada no ponto de ônibus. A polícia investiga os casos, e a possível ligação entre eles.