Foi identificado como Carlos Alberto Ribeiro da Silva, o homem encontrado morto enrolado em um edredom, na manhã deste domingo (20), na Vila Nova Capital, em . Ele foi assassinado enforcado.

Equipes do GOI (Grupo de Operações Especiais) estão em diligências na tentativa de encontrar os possíveis autores do crime. Outros detalhes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. O corpo de Carlos foi encontrado enrolado em um edredom, com as mãos amarradas, além de um pedaço de pano no pescoço e um fio de cor preta.

Informações da polícia são de que ele teria passado por um . Moradores da região disseram não ter visto nada, mas uma pessoa, que não quis se identificar afirmou ter ouvido tiros momento antes do corpo ser abandonado na rua.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem era pardo, tinha cabelos pretos e barba por fazer. Ele estava com uma bermuda de moletom, de cor cinza. Também não se sabe se ele foi assassinado a tiros, facadas e se teve ferimentos, como degola, no pescoço.