Mesmo com laudo positivo, pai de santo acusa mãe de inventar estupros
Suspeito de estuprar dois irmãos de, 13 e 14 anos, em Campo Grande, o pai de santo, de 39 anos, negou em depoimento ter cometido o crime, acusando a mãe dos meninos, uma esteticista, de ter inventado a história. Ele responde pelo crime em liberdade. Segundo a delegada que cuida do caso, Francielle Candoti Santana […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suspeito de estuprar dois irmãos de, 13 e 14 anos, em Campo Grande, o pai de santo, de 39 anos, negou em depoimento ter cometido o crime, acusando a mãe dos meninos, uma esteticista, de ter inventado a história. Ele responde pelo crime em liberdade.
Segundo a delegada que cuida do caso, Francielle Candoti Santana da Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente), medidas protetivas foram impostas para que o pai de santo não se aproxime dos meninos.
A delegada disse que o suspeito teria dito em depoimento que a mãe dos garotos teria inventado a história porque ela devia dinheiro a ele, e para não pagar a dívida – não foi revelado o valor – teria dito que ele havia estuprado os irmãos.
Mas, resultados dos laudos apontaram que houve o estupro. Candotti ainda diz que em depoimento, os irmãos contaram a história com riqueza de detalhes. Ele responde ao processo em liberdade. O crime foi denunciado no dia 10 de abril.
Os abusos ocorriam há cerca de um ano e dois meses, quase sempre em um quarto de orações no terreiro de candomblé localizado no bairro Dom Antônio Barbosa, segundo a denúncia feita pela mãe dos garotos.
Sendo que os fatos vieram à tona, após a descoberta de uma traição do pai de santo. Ele foi flagrado traindo o marido com um filho de santo de 20 anos.
“Quando soube, perguntei aos meus filhos se eles tinham sido abusados, pois também eram filhos de santo e estavam sempre sozinhos com ele no terreiro, e inclusive dormiam lá. Eles acabaram contando. Nós frequentávamos o local desde janeiro de 2017, e desde fevereiro eles vinham sendo abusados, sem contar a ninguém”, pontuou a mãe.
O pai de santo se aproveitava da posição de líder espiritual para cometer e justificar os estupros. Ele usava da fé dos irmãos para cometer os crimes. Os meninos teriam contado a mãe que o pai de santo afirmava que estava ali para ensiná-los. “Ele falava que era um homem maduro, que conhecia o próprio corpo, e por isso deveria ensinar os meninos a conhecerem seus corpos também”, disse a esteticista.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
VÍDEO: chuva com ventos fortes causaram ‘cachoeiras’ em unidades de saúde
Os ventos chegaram aos 85km/h em Campo Grande
Botafogo-SP vence Guarani de virada em partida adiada da Série B
Em duelo direto contra o rebaixamento, o Botafogo-SP venceu o Guarani por 3 a 2, nesta quarta-feira, em partida realizada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas acabou levando dois…
Hulk quebra recorde e Atlético-MG bate o Grêmio em jogo atrasado no Brasileiro
Um dos maiores ídolos recentes da história do Atlético-MG, o atacante Hulk quebrou mais um recorde com a camisa atleticana. Em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 foi essencial na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena MRV, contribuindo com um gol e uma assistência.…
Foto tirada de prédio mostra córrego transbordado na região da Rachid Neder
Carros foram arrastados no local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.