Marido ouve latidos e encontra mulher gravemente ferida e desacordada

Mulher de 55 anos foi socorrida em estado grave na manhã desta segunda-feira (24) em uma fazenda de Inocência, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande. O marido a encontrou desacordada no chão da cozinha com sinais de espancamento. Detalhes do boletim de ocorrência dão conta que policiais civis foram acionados pelo hospital, após a […]
| 24/06/2019
- 16:19
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Mulher de 55 anos foi socorrida em estado grave na manhã desta segunda-feira (24) em uma fazenda de Inocência, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande. O marido a encontrou desacordada no chão da cozinha com sinais de espancamento.

Detalhes do boletim de ocorrência dão conta que policiais civis foram acionados pelo hospital, após a mulher dar entrada em estado grave e desacordada. O médico relatou que estabilizou a vítima e a transferiu para outra unidade pois ela precisaria de atendimento neurológico. A mulher tinha hematoma no olho e dentes quebrados.

O marido da vítima contou aos policiais que a mulher levantou de madrugada, fez o café e levou para ele na cama. Algum tempo depois ele ouviu latidos do cachorro e foi até a cozinha, onde a encontrou já caída e com os ferimentos. Ele contou que levou a vítima até a cidade para receber o atendimento médico.

O caso é tratado como de natureza grave se resultar perigo de vida.

Veja também

Com 20 anos, traficante tinha passagem por homicídio e roubo

Últimas notícias