Jovem mata sogro na frente da esposa, filha e netos da vítima em Campo Grande

Um homem identificado como Airton Pacheco, 53, conhecido como “Gaúcho” foi assassinado na frente da esposa, filha e netos na noite desta sexta-feira (07) no Residencial Dallas, nas proximidades da BR-163, após as Moreninhas, em Campo Grande.O suspeito de cometer o crime é genro da vítima. De acordo com as primeiras informações, Airton foi pegar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fiorino da vítima ao fundo (Midiamax)
Fiorino da vítima ao fundo (Midiamax)

Um homem identificado como Airton Pacheco, 53, conhecido como “Gaúcho” foi assassinado na frente da esposa, filha e netos na noite desta sexta-feira (07) no Residencial Dallas, nas proximidades da BR-163, após as Moreninhas, em Campo Grande.O suspeito de cometer o crime é genro da vítima.

De acordo com as primeiras informações, Airton foi pegar a filha, uma jovem que mora com o suspeito no local. Ela havia ligado para a mãe, dizendo que tinha sido agredida pelo marido. Airton então foi até a casa, em seu Fiat Fiorino, com a esposa e uma neta de 10 anos.

Na chegada de Airton, a filha entrou atrás na Fiorino com filho de 3 anos, que ela tem com o autor do crime. O autor, segundo testemunhas, ficou nervoso, discutiu com o sogro e quebrou o vidro traseiro do Fiorino. Ainda segundo quem presenciou o crime, Airton falava que não queria brigar e tentava apaziguar a situação.

Porém, descontrolado, o jovem também quebrou o parabrisas do Fiorino e logo depois golpeou Airton com uma faca no pescoço. A faca chegou a transfixar o pescoço da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local, porém Airton já havia morrido.

Após o crime, o rapaz fugiu do local. A Polícia Militar faz diligências para encontrá-lo. O caso será registrado na Depac Centro.

Conteúdos relacionados