Jovem é ferido com tiros nas costas e nuca por pedreiro

Na noite desta sexta-feira (15) um jovem de 20 anos foi ferido com um tiro nas costas e nuca por um pedreiro de 39 anos, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi chamada por funcionários do hospital que atenderam o rapaz. A vítima contou aos policiais que um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (15) um jovem de 20 anos foi ferido com um tiro nas costas e nuca por um pedreiro de 39 anos, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi chamada por funcionários do hospital que atenderam o rapaz. A vítima contou aos policiais que um pedreiro que ele conhecia teria feito disparos com uma cartucheira contra ele que atingiram suas costas, nuca e ombro.

Ele não soube explicar os motivos pelo crime. Foi indicado aos policias onde o autor estaria, mas os militares não o encontraram na casa dos pais, que informaram que o filho havia saído cedo para fazer um trabalho de pedreiro na casa da vizinha.

Já na casa da esposa do autor, ela contou que não sabia do paradeiro do marido e que há 30 dias o homem havia chegado em casa com uma arma artesanal.

Conteúdos relacionados