Policial que namorou Pâmela vai depor sobre assassinato de idosa
Foi intimado nesta quinta-feira (2), para audiência no próximo dia 6 de maio, o investigador da Polícia Civil, que teve um relacionamento com Pâmela Ortiz, acusada de matar com pancadas na cabeça a idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima, no dia 23 de fevereiro deste ano. A audiência está marcada na 1º Vara […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi intimado nesta quinta-feira (2), para audiência no próximo dia 6 de maio, o investigador da Polícia Civil, que teve um relacionamento com Pâmela Ortiz, acusada de matar com pancadas na cabeça a idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima, no dia 23 de fevereiro deste ano.
A audiência está marcada na 1º Vara do Tribunal do Júri para às 14h25, onde o investigador deve prestar depoimento. No dia 25 de abril, a Justiça negou o pedido feito pelo MPMS (Ministério Público Estadual) da reconstituição do crime. O pedido havia sido feito para se saber se houve a participação de outras pessoas no assassinato da idosa. Ainda no pedido era requisitado a simulação com vídeos e fotos.
Em despacho o juiz afirmou, “há fatos e circunstâncias que deverão ser esclarecidos durante a instrução criminal. Assim, indefiro, por ora, a reprodução simulada”.
O caso
Pâmela Ortiz de Carvalho foi presa no dia 25 de fevereiro, acusada do assassinato da idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima, que aconteceu no dia 23. Dirce foi morta com pancadas na cabeça, que foi batida contra um meio-fio. O rosto da vítima ficou desfigurado.
A idosa desapareceu depois de entrar no carro Renault Sandero de Pâmela. As duas teriam se conhecido em novembro de 2018.
A suspeita confessou o crime e disse que houve uma discussão dentro do veículo entre ela e a idosa, e que Dirce havia pulado do carro em movimento, mas o que a polícia descarta. Segundo informações da polícia, a vítima teria se queixado com vizinhas que desde que conheceu Pâmela compras que não era dela estavam sendo feitas em seu cartão de crédito.
O corpo de Dirce foi encontrado atrás de uma fábrica de peças íntimas, em Indubrasil. Ele estava jogado em um amontoado de lixo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.