Homem é preso após xingar e agredir PMs e ameaçar policial civil dentro da delegacia
Um homem de 42 anos foi preso na noite desse domingo (4), após xingar policiais militares que faziam patrulhamento preventivo na área que ocorria o Carnaval, no Centro de Campo Grande, e tentar agredir e ameaçar um policial civil dentro da Delegacia. Conforme informações do boletim de ocorrência, a confusão começou quando o autor perguntou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 42 anos foi preso na noite desse domingo (4), após xingar policiais militares que faziam patrulhamento preventivo na área que ocorria o Carnaval, no Centro de Campo Grande, e tentar agredir e ameaçar um policial civil dentro da Delegacia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a confusão começou quando o autor perguntou a um policial militar onde ficava a tenda do Samu, o mesmo respondeu que não sabia onde estava instalada, mas que acionaria o socorro caso alguém necessitasse.
Alterado, o autor passou a desacatar o PM com xingamento, dizendo que eles eram “vagabundos que não prestam para nada”. Ele recebeu voz de prisão e tentou fugir, dando socos e chutes nos policiais que faziam o patrulhamento pela área onde ocorre o Carnaval.
Já dentro da delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor passou a ameaçar um policial civil dizendo que o conhecia e iria acertar as constas com ele mais tarde.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como desacato, resistência e ameaça.
Notícias mais lidas agora
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: roda passa na cabeça de ciclista após ela ser arrastada por mais de 40 metros
Ela teve traumatismo cranioencefálico grave
Polícia interdita galpão que produzia azeite falsificado no Rio
Usavam um galpão clandestino em Barra de Guaratiba
Forte colisão em saída de posto deixa feridos e veículos vão parar fora da rodovia
Guarnições de resgate e salvamento foram acionadas
OAB suspende advogada suspeita de ligação com esquema de venda de decisões no STJ
O Tribunal de Ética da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF) suspendeu a advogada Caroline Azeredo em meio às investigações sobre a venda de decisões judiciais no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A suspensão é temporária. Ela pode ter o registro cassado se ficar comprovado o envolvimento com o suposto…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.