Funcionário de fazenda morre após cair de burro enquanto trabalhava

Pedro Henrique Loubet, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (7), dois dias após sofrer acidente enquanto trabalhava na Fazenda Olho D’Água em Porto Murtinho, cidade que fica a 454 quilômetros da Capital. Por conta da gravidade dos ferimentos ele ficou internado na Santa Casa. Segundo detalhes repassados para a polícia pela mãe de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Arquivo
(Foto: Arquivo

Pedro Henrique Loubet, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (7), dois dias após sofrer acidente enquanto trabalhava na Fazenda Olho D’Água em Porto Murtinho, cidade que fica a 454 quilômetros da Capital. Por conta da gravidade dos ferimentos ele ficou internado na Santa Casa.

Segundo detalhes repassados para a polícia pela mãe de Pedro, ele trabalhava na fazenda quando caiu do burro em que estava montado. O primo dele chegou a acionar o Corpo de Bombeiros e o rapaz foi socorrido, sendo levado ao hospital da cidade.

Por conta da gravidade dos ferimentos, Pedro foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande na madrugada de domingo (6), mas não resistiu e faleceu nesta manhã (7). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados