Festa com disparos de pistola acaba em confusão e cinco presos pela polícia

Cinco pessoas foram levadas para a delegacia de polícia, na noite deste domingo (17) depois de xingarem policiais militares durante uma ‘batida’ em uma festa, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Uma denúncia anônima levou os militares até a residência onde havia relatos de que tiros foram disparados. Quando chegaram ao local, o dono […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Cinco pessoas foram levadas para a delegacia de polícia, na noite deste domingo (17) depois de xingarem policiais militares durante uma ‘batida’ em uma festa, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Uma denúncia anônima levou os militares até a residência onde havia relatos de que tiros foram disparados. Quando chegaram ao local, o dono da casa disse que duas pessoas passaram pela residência efetuando os disparos.

Mas, os policiais perceberam que duas mulheres correram para os fundos da casa, o que levantou suspeita. Os militares, então, pediram para entrar no imóvel para fazer uma vistoria, mas o dono negou a entrada dos militares.

Foi pedido reforço da Rotac, e os policiais conseguiram entrar na casa onde encontraram escondido em uma casinha de cachorro, uma pistola que seria do proprietário da residência de 28 anos, que confessou ter feito os disparos.

Neste momento, os convidados da festa passaram a desacatar os policiais com xingamentos de baixo calão. Todos foram colocados na viatura e levados para a delegacia.

 

 

 

Conteúdos relacionados