Farmacêutico muda versão e diz que foi mantido em cárcere com vítima de aborto forçado
Um dos envolvidos no aborto da jovem de 19 anos, o farmacêutico de 31 anos, mudou sua versão sobre os fatos durante audiência de custódia no final da tarde dessa segunda-feira (8), em Eldorado, cidade distante a 440 quilômetros de Campo Grande. Ele alega que também foi mantido em cárcere privado junto com a vítima. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dos envolvidos no aborto da jovem de 19 anos, o farmacêutico de 31 anos, mudou sua versão sobre os fatos durante audiência de custódia no final da tarde dessa segunda-feira (8), em Eldorado, cidade distante a 440 quilômetros de Campo Grande. Ele alega que também foi mantido em cárcere privado junto com a vítima.
Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Pablo Ricardo Campos Reis, durante a audiência de custódia que aconteceu na tarde dessa segunda-feira ele mudou a sua versão inicial alegando que também foi vítima da sogra da jovem e do filho dela de 17 anos.
“Ele disse em juízo, que estava no local e tentou sair junto com a jovem e foi impedido pelo menor e sua mãe, se colocando como vítima de cárcere privado”, comenta o delegado.
Agora, ele será ouvido formalmente na delegacia para esclarecer a nova versão. Foi homologada a prisão em flagrante da sogra e do farmacêutico e apreensão do menor, porém o juiz inda não se manifestou sobre a prisão preventiva dos maiores e internação provisória do adolescente.
Caso
Uma jovem de 19 anos foi mantida em cárcere privado e torturada depois de contar que estava grávida para o namorado e a sogra em Eldorado, a 440 km da Capital. Ela teria descoberto a gravidez ainda nesta semana, mas o namorado não aceitou bem a situação. Ele a atraiu até em casa nesta sexta-feira (5), quando a jovem foi torturada.
Conforme informações da polícia, o namorado e a sogra da jovem se desesperaram com a notícia da gravidez. Ao atrair a jovem para sua casa, o namorado, de 17 anos, tentou convencê-la de um aborto, com a ajuda de um amigo que trabalhava na farmácia da cidade. A vítima se recusou a tirar o bebê, até que a sogra chegou ao local e começou a fazer ameaças, quando teria dito que interromperia a gravidez, por bem ou por mal.
Recibo de pedágio
Segundo o delegado Pablo Ricardo Campos Reis, na delegacia o trio- a sogra, o namorado de 17 anos e o farmacêutico- teriam negado o crime, e a mulher dito que a nora já teria chegado a sua casa passando mal, depois de ter ingerido o remédio sozinha.
“Ela tomou uma dose extremamente forte, ela tomou quatro comprimidos na via oral e na hora de fazer a introdução no canal vaginal, ela se negou. Foi quando a mãe do adolescente, à força, tirou a roupa dela e fez a introdução do remédio”, relata.
Mas, o recibo do pedágio encontrado pela polícia na casa da mulher indica possivelmente a ida até o Paraguai para a compra do remédio, que tem venda proibida no Brasil. “O recibo marcava a volta as 10h50 da manhã, o que indica a ida deles até o outo lado”, falou o delegado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.