A família de Myllena Vitória Alfonso da Cruz de 15 anos, procura pela menina que desapareceu ao ser deixada na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, localizada no , em .

“Costumo levar ela 6h40 na escola e o pai dela busca antes de entrar no serviço, na hora do almoço”, conta a mãe, a doméstica Lilian Silveira Alfonso, 34 anos. Mas, nesta quinta-feira (7), o pai não localizou a filha no final da aula. “Deixei ela cedo e quando ele chegou foi informado que ela nem entrou na escola”, afirma Lilian.

A mãe disse que entrou em contato com um rapaz que seria o namorado da menina. “Ele disse que eles tinham terminado e não tinha notícias dela”. No entanto, testemunhas informaram que chegaram a ver o rapaz com Myllena no terminal General Osório. “Ele primeiro negou que estava com ela, mas depois disse que ela pegou um ônibus para o bairro Moreninhas e estava em uma amiga”, conta.

Lilian já entrou em contato com as amigas da filha, mas ninguém sabe de informações da menina. A mãe registrou o boletim de ocorrência de na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Qualquer informação pode ser repassada à polícia, pelo 190.