Família decide doar órgãos de pintor encontrado morto em cela da Deam
A família de Fábio Braga do Amaral, 39 anos, decidiu que os órgãos do homem, encontrado morto na tarde desta terça-feira (30), serão doados. Ele dividia cela com outro preso e se enforcou com um casaco. Segundo advogado que o representava, Fábio estava com medo de ir para um presídio e teria passado mal nesta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família de Fábio Braga do Amaral, 39 anos, decidiu que os órgãos do homem, encontrado morto na tarde desta terça-feira (30), serão doados. Ele dividia cela com outro preso e se enforcou com um casaco. Segundo advogado que o representava, Fábio estava com medo de ir para um presídio e teria passado mal nesta segunda-feira (29).
O suspeito estava foragido desde o dia 11 de junho, data em que matou a mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, Érica Aguilar Pereira, 38 anos – ela foi asfixiada. Após o crime, ele combinou de se entregar, mas fugiu, sendo localizado neste domingo (28) em Bodoquena, distante 260 quilômetros de Campo Grande, cidade onde estava trabalhando e morando.
Encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que ficou responsável pelas investigações, ele relatou que na data do crime teria tentado tapar a boca da vítima que ameaçava gritar para que a esposa do suspeito ouvisse – Fábio morava no apartamento em frente ao de Érica. Também confirmou que não sabia que a vítima foi a óbito.
Conforme o advogado Hamilton Ferreira, Fábio estava com bastante medo e assustado. “Ele não queria ir para o presídio, porque já cumpriu pena na Máxima”, completou o advogado. Fábio já tinha passagens por furto, roubo, tentativa de homicídio e um estupro contra uma ex-mulher. Sobre o abuso sexual, laudo pericial teria constatado que não houve estupro.
Hamilton ainda destacou que ao chegar na Deam nesta segunda, Fábio estava tenso e passou mal, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. “Ele já tomava uma série de medicamentos. Quando passou mal ontem, foi medicado e melhorou”, contou. A delegada Joilce Silveira Ramos afirmou que ainda não tem informações das circunstancias da morte, e que tudo será apurado.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
A confissão extrajudicial na visão do Superior Tribunal de Justiça
A injustiça em qualquer parte é uma ameaça à justiça em toda parte (Martin Luther King)
Corpo encontrado com tiro na cabeça às margens de rodovia em Sidrolândia é de jovem desaparecido
Vítima estaria desaparecida desde o dia 22 de setembro, após entrar em um veículo preto
HU de Dourados alerta a população sobre cobranças ilegais de taxas em nome do hospital
Há denúncias de que golpistas estão se passando por médicos e solicitando dinheiro de pacientes
Motociclista morre atropelado por caminhonete após parar para urinar na BR-060
José foi atropelado depois de descer da moto e atravessar a rodovia para urinar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.