Em Corumbá, esposa é agredida e expulsa de casa por se negar a ter relações sexuais

A polícia da cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – foi chamada nesta segunda-feira (18) por uma mulher de 19 anos, que foi espancada pelo marido de 22 anos e colocada para fora de casa por ele. A vítima contou aos policiais que o marido teria chegado a residência do casal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

A polícia da cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande – foi chamada nesta segunda-feira (18) por uma mulher de 19 anos, que foi espancada pelo marido de 22 anos e colocada para fora de casa por ele.

A vítima contou aos policiais que o marido teria chegado a residência do casal e teria tentado manter relações sexuais com ela, mas a jovem se negou e foi agredida com socos nas costas e derrubada no chão. Ao cair no chão, a mulher continuou sendo espancada pelo companheiro com quem se relaciona há três meses.

Em seguida, o autor ainda teria jogado todas as roupas da mulher para fora de casa e a colocado também para fora. Ela chamou a polícia, e para os militares o homem disse que só jogou os pertences da esposa para fora da casa porque ela queria ir embora e levar os móveis do casal. O autor foi levado para a delegacia.

 

 

Conteúdos relacionados