Receptação: mulheres compravam produtos roubados para vender em lojinha no Noroeste

Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande prenderam nesta quinta-feira (24)duas empresárias, de 35 e 37 anos, que tinham comércio para revenda de produtos furtados na região do Jardim Noroeste. Elas incentivavam a criminalidade comprando objetos de ladrões que usavam um Gol cinza, veículo identificado por câmeras de segurança em diversas ocorrências […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Materiais apreendidos pela Polícia Civil em ação. Foto: Divulgação
Materiais apreendidos pela Polícia Civil em ação. Foto: Divulgação

Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande prenderam nesta quinta-feira (24)duas empresárias, de 35 e 37 anos, que tinham comércio para revenda de produtos furtados na região do Jardim Noroeste. Elas incentivavam a criminalidade comprando objetos de ladrões que usavam um Gol cinza, veículo identificado por câmeras de segurança em diversas ocorrências na cidade.

A partir da prisão de criminosos feita pela Polícia Militar, os policiais civis assumiram as investigações e descobriram que o comércio das mulheres funcionava com produtos de origem ilegal. No local, a equipe identificou uma roçadeira que havia sido furtada no sábado, além de ferramentas, oito notebooks, 14 celulares e máquinas usadas na construção civil e jardinagem.

As suspeitas foram presas pelo crime de receptação. Por meio de nota, a delegacia orienta que vítimas de furtos na região e que estejam com nota fiscal ou documento que comprove a propriedade, devem procurar a unidade policial para reaver os bens. A delegacia fica na Avenida Hiroshima, 1.695, no Carandá Bosque.

Conteúdos relacionados