Depois de esfaquear e empalar vizinho, Baixinho ligou para amigo contando sobre crime

Depois de matar esfaqueado Celso Mariano Carvalho, de 43 anos, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, o suspeito do assassinato identificado como ‘Baixinho’ teria ligado para um amigo dizendo ter empalado a vítima. ‘Baixinho’ que morava de favor com amigos na região do rancho onde o corpo foi encontrado promovia rinhas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de matar esfaqueado Celso Mariano Carvalho, de 43 anos, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, o suspeito do assassinato identificado como ‘Baixinho’ teria ligado para um amigo dizendo ter empalado a vítima.

‘Baixinho’ que morava de favor com amigos na região do rancho onde o corpo foi encontrado promovia rinhas de galo, segundo o que testemunhas contaram à polícia. O assassinato aconteceu na noite de domingo (12), após uma bebedeira e discussão entre os dois.

Já na manhã de segunda-feira (13), ‘Baixinho’ teria ligado para algumas testemunhas avisando que havia esfaqueado e empalado Celso, e que não sabia se ele estava vivo, segundo o site JP News. Celso foi morto com cinco golpes de facão de cana-de-açúcar.

Quando a polícia chegou ao rancho encontrou o corpo de Celso na varanda e na casa 30 pássaros silvestres e outras aves criadas de forma irregular. Não se sabe se o suspeito foi encontrado.

Conteúdos relacionados