Corpo de empresário que desapareceu no Rio Sucuriú é encontrado

No início da manhã desta terça-feira (15), Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Antônio Carlos Alástico, de 45 anos, o Cacau. O empresário desapareceu durante pescaria na tarde do último dia 12 no Rio Sucuriú em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. As buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação

No início da manhã desta terça-feira (15), Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Antônio Carlos Alástico, de 45 anos, o Cacau. O empresário desapareceu durante pescaria na tarde do último dia 12 no Rio Sucuriú em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

As buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento e terminaram por volta das 4h45 desta terça-feira. Equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar localizou o corpo do empresário ainda nas proximidades do local onde ele desapareceu.

Participaram das buscas aproximadamente 45 pessoas, entre oficiais, praças e amigos, conforme o site Rádio Caçula. Também estiveram na ação uma lancha da Marinha do Brasil com três oficiais e 12 embarcações da Associação de Pescadores de Três Lagoas.

O empresário pescava no dia em que ocorreu o acidente e estava no barco com a família, quando o boné que ele usava caiu na água. Ele fez uma manobra para retornar e buscar o boné, quando se desequilibrou e caiu no rio, desaparecendo em seguida.

Conteúdos relacionados