Polícia

Bombeiros retomam buscas por empresário que desapareceu no Rio Sucuriú

O Corpo de Bombeiros da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (14) pelo corpo do empresário Antônio Carlos Alastácio, conhecido como ‘Cacau’. Ele desapareceu nas águas do Rio Sucuriú. ‘Cacau’ está desaparecido desde a tarde de sábado (12) quando estava em uma pescaria com […]

Thatiana Melo Publicado em 14/10/2019, às 06h52

(Foto: Site Hoje Mais)
(Foto: Site Hoje Mais) - (Foto: Site Hoje Mais)

O Corpo de Bombeiros da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (14) pelo corpo do empresário Antônio Carlos Alastácio, conhecido como ‘Cacau’. Ele desapareceu nas águas do Rio Sucuriú.

‘Cacau’ está desaparecido desde a tarde de sábado (12) quando estava em uma pescaria com a mulher e a filha e tentou recuperar o boné que havia caído na água. O local onde o empresário se afogou pode chegar a ter 25 metros de profundidade.

Depois de 10 horas de buscas neste domingo (12), equipes dos bombeiros suspenderam os trabalhos retornando na manhã desta segunda (14), segundo o site Hoje Mais. O vento e o mal tempo dificultou o trabalho dos militares.

Jornal Midiamax